domingo, 28 de agosto de 2011

Prece

Senhor Deus, 
Em todos os dias de minha vida, 
Que eu possa amar, muito e sempre, qualquer ser
que cruzar meu caminho, que eu não indague sobre
os méritos daqueles que precisam do meu amor e
que eu não espere amor em troca, pois o amor basta
a si próprio.
Que eu possa lutar com todas as minhas forças, 
mesmo quando minhas batalhas se mostrarem perdidas,
para que eu não venha desistir quando pouco faltar
para a tão almejada vitória.
Que eu leve sempre alegria comigo para onde for e 
retire a tristeza de onde eu chegar... sempre.
Que eu saiba ser um amigo confiável, um filho querido,
um irmão amável e uma força poderosa 
para os desafios da vida.
Que nenhuma palavra má saia dos meus lábios 
ou penetre em meu coração. 
Que eu seja sempre eu mesmo, 
mas sempre tentando melhorar eu mesmo.
Que eu agradeça sempre pelo milagre da vida,
por todos ao meu redor, pelas minhas habilidades
e até mesmo pelas minhas dificuldades.
Que eu saiba ver o poder do teu braço forte
em todas as coisas.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário