quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Silêncio, amor, risos e passos curtos



Já que a pressa e o anseio não me conduziram a lugar algum,
é com calma e tranquilidade que caminharei a partir de agora.
Já que o temor e a incerteza não trouxeram as respostas certas,
é à coragem e à confiança que entregarei meus pensamentos.
Já que as mesmas ideias e os mesmo sentimentos 
só me deixaram parado no mesmo lugar,
é na mudança que depositarei meus passos, atitudes e emoções.
Já que o ódio e a ignorância me afastaram de Deus e das pessoas,
é no amor e na compreensão que mergulharei meu ser.
Já que as palavras tolas não me trouxeram nenhuma sabedoria,
é no silêncio que descansarei minha mente e coração.
Já que a lágrima não pôde expressar toda a plenitude do meu ser,
é o sorriso que traduzirá o poder que habita em mim de agora em diante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário