segunda-feira, 16 de julho de 2012

Prece para o caminho

Senhor, coloca em meu caminho as pessoas que eu terei capacidade de amar. Mas, se assim não for possível, e a Sua vontade e desejo prevalecerem sobre as minhas expectativas, coloca em meu coração um amor tão puro que seja capaz de estender sua luz e bondade mesmo aos que me desejam mal.
Senhor, coloca em meu caminho as pessoas capazes de modificar a minha vida. Mas, se preciso for, usa-me e leva-me também até as pessoas que necessitam de uma transformação em suas vidas – e que eu seja capaz de auxiliá-las nesse processo. Porque tudo é apenas uma coisa: o bem que fazemos a alguém é uma gota de luz que derramamos em nossas almas; o amor que doamos e transforma a vida das pessoas, antes, modifica de forma fantástica o coração onde brota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário